Music Racer
Imagem: Divulgação

Music Racer é um game de corrida rítmico desenvolvido pelas companhias AbstractArt e Light Road Games, que será lançado pela distribuidora Sometimes You para o Nintendo Switch a partir do dia 29 de janeiro. O game foi lançado originalmente para dispositivos Android e para o Windows via Steam.

Sobre o jogo

Corra por trilhas futuristas em neon. Pegue as batidas, sinta o ritmo. A pista de corrida é criada em tempo real com base nas faixas musicais do jogo. A velocidade e o humor de cada corrida são determinados pelas composições escolhidas. Obstáculos e prêmios são gerados a partir da música. Entre no ritmo e colete o máximo de pontos possível.

Music Racer é um jogo musical no estilo arcade na mesma linha de Audiosurf, onde você corre desviando dos obstáculos que aparecem a frente no ritmo da música. E o que acontece quando o jogador bate em um algum obstáculo? Muito simples, o volume da música diminui.

Na versão para Android, uma das melhores coisas do game é ele permitir que você jogue ao som da sua própria música, ou seja, o jogador pode escolher qualquer arquivo de som que tenha salvo em seu aparelho e o jogo criará uma pista de corrida que acompanha perfeitamente o ritmo da música que você selecionou.

Características

  • 4 níveis
  • 25 carros com a capacidade de personalizá-los
  • Belo neon, gráficos estilo Retrowave
  • 4 modos de jogo
  • Biblioteca musical