Publicidade

Metro Redux ganha classificação indicativa para o Nintendo Switch

Gostou? Compartilhe!
Metro Redux
Imagem: Divulgação
Publicidade

O órgão Pan European Game Information (PEGI), responsável pelas classificações de idades dos jogos, listou em sua base de dados uma classificação indicativa para o game Metro Redux a ser lançado para o Nintendo Switch. De acordo com a PEGI, o game será para maiores de 18 anos.

Veja também:

    Metro Redux funciona como uma espécie de coletânea em que inclui os jogos Metro 2033 Redux Metro Last Light Redux, que foram lançados originalmente para o PlayStation 4, Xbox One e Windows via Steam em agosto de 2014.

    Ainda sem anúncio oficial de lançamento, já havia sido encontrado outro indício de que o console da Nintendo teria uma versão do jogo graças à listagem feita pela loja portuguesa GamingReplay — removida posteriormente.

    Continua depois da Publicidade

    Metro 2033 é um FPS de Survival Horror (first person shooter ou jogo de tiro em primeira pessoa de horror de sobrevivência) da 4A Games e distribuído pela THQ. O jogo é uma adaptação do romance homônimo Metro 2033, do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A história acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear iniciada no ano de 2013, criando um cenário desolador em um mundo pós-apocalíptico coberto de cinzas. Os sobreviventes ao ataque nuclear mundial se vêem obrigados a procurar abrigo nos subterrâneos, nos metrôs da cidade.

    O game ganhou uma continuação chamado Metro: Last Light. O enredo decorre em 2034 em Moscovo, depois de um acontecimento pós-apocalíptico. Inicialmente esperado para ser lançado no verão de 2012, Metro: Last Light chegou em 17 de Maio de 2013 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. O game também possui versões para PlayStation 4 e Xbox One.

    CONTEÚDO RELACIONADO