Xbox Live
A Microsoft está lutando em resolver os problemas (Imagem: Reprodução)

Neste final de semana, os proprietários do Xbox One relataram alguns problemas ao tentar baixar os conteúdos adquiridos em seus consoles utilizando o Xbox Live. Desde então, a Microsoft respondeu a esses relatórios e verificou que realmente existem problemas, no momento, que afetam a capacidade de baixar os games e aplicativos dos próprios players.

Uma solução para o problema está em andamento e embora não esteja claro quando será lançada, as atualizações serão compartilhadas pelo suporte do Xbox quando o problema for resolvido.

Os erros começaram a aparecer nas mídias sociais na tarde desta sexta-feira (17), quando os jogadores expressaram preocupações sobre os problemas com o conteúdo baixado.

O suporte do Xbox, pelo Twitter, disponibilizou links para a página Status do Xbox Live, no qual indica a situação atual dos servidores do console da Microsoft.

Uma solução para o problema está pendente no momento, portanto, espere ver mais atualizações na página Status do Xbox Live e na conta Twitter do Suporte do Xbox, conforme o problema for solucionado.