Publicidade

Nintendo Direct trará novidades de Pokémon

Gostou? Compartilhe!
Imagem: Nintendo
Publicidade

A Nintendo anunciou hoje que fará a transmissão de uma nova apresentação do Nintendo Direct focada em novidades para Pokémon. De acordo com a companhia, essa nova apresentação acontecerá no dia 09 de janeiro, a partir das 11h30 pelo horário de Brasília e contará com uma duração de até 20 minutos (na apresentação norte-americana). Será possível acompanhá-la através dos canais da Nintendo no YouTube.

O que é o Nintendo Direct?

Nintendo Direct é uma série de webcasts, em que são feitos anúncios de novas funções, jogos e acessórios para os consoles da Nintendo. Os episódios são variados, podendo se tratar de um jogo ou franquia em específico ou de lançamentos ou anúncios variados das plataformas da Nintendo.

https://www.youtube.com/watch?v=OMXRyk7ikjI&feature=emb_title

O vídeo fica disponível no mundo em momentos diferentes devido as traduções e é disponibilizado por meio de site, no aplicativo Nintendo eShop nos consoles, no canal oficial da Nintendo no YouTube entre outros.

Continua depois da Publicidade

O Nintendo Direct é utilizado para anúncios de novos produtos. Nele foi anunciada a data de lançamento do Wii U no Japão, bem como as primeiras informações sobre o console. Através do mesmo canal foi feito o anúncio do Nintendo 3DS XL, etc. Além disso jogos como Animal Crossing: Pocket Camp, o port de LA Noire, Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon e Hey! Pikmin foram anunciados em transmissões de Directs.

CONTEÚDO RELACIONADO