Publicidade

Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX é anunciado para março

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX
Imagem: Nintendo
Publicidade

Demorou 15 anos, mas finalmente a franquia Pokémon vai ganhar um novo game da série Mystery Dungeon. A Nintendo anunciou em seu Direct realizado nesta quinta (8) de hoje que o game Rescue Team DX sairá para Switch.

O jogo, de estilo roguelike, é um remake de Pokémon Mystery Dungeon Blue Rescue Team e Red Rescue Team, lançados em 2006. E assim como nos jogos originais, os jogadores devem fazer um teste de personalidade no começo da aventura para determinar o tipo de Pokémon que eles vão ser, num total de 16 opções.

A chegada do jogo está agendado para acontecer a partir do dia 6 de março e custará $59,99 em ambos formatos, físico e digital, além de conter um arquivo com 2.1 GB de tamanho. A pré-compra de Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX  já está disponível e uma demo também pode ser baixada através da eShop.

O que você faria se acordasse uma manhã… e você fosse um Pokémon?!

Você pode conhecer e recrutar Pokémon em uma aventura nas masmorras no mundo deles! Construa uma equipe de resgate para enfrentar masmorras misteriosas e mutáveis ​​e planeje estrategicamente seus movimentos ao se aventurar para tornar o mundo Pokemon um lugar mais seguro… e descobrir seu verdadeiro objetivo ao longo do caminho.

À medida que você recruta Pokémons, esses companheiros de equipe confiáveis ​​precisam de um lugar para ficar, então crie acampamentos para abrigar, gerenciar e fortalecer seus amigos Pokémon. Pense bem em quem é o certo para o trabalho e como abordar cada masmorra misteriosa enquanto prepara uma equipe de resgate.

Você moverá um único quadrado de cada vez ou usará o modo Automático para acelerar o movimento até envolver outros Pokémon em batalhas por turnos – mas não se esqueça dos pontos fortes e fracos dos Pokémon! Esta versão adiciona lindos gráficos inspirados em aquarela e muito mais! Sinta-se à vontade em ser um Pokémon, há muito trabalho a fazer.

Características do jogo

  • Acorde no mundo de Pokémon e descubra o seu verdadeiro objetivo.
  • Os layouts das masmorras serão alterados toda vez que você os inserir, portanto, você provavelmente não terá a mesma aventura duas vezes.
  • Crie uma equipe de resgate para explorar masmorras e participe de combates estratégicos por turnos.
  • Pokémons estão disponíveis para conhecer e recrutar.
  • Esta versão adiciona lindos gráficos inspirados em aquarela e muito mais!

CONTEÚDO RELACIONADO