Publicidade

Pokémon Sword e Shield | TUDO que se sabe sobre Isle of Armor e Crown Tundra em Pokémon Sword e Shield

Gostou? Compartilhe!
Pokemon Sword Shield Expansion Pass
Imagem: Nintendo
Publicidade

A transmissão do Pokémon Direct de ontem (9), trouxe muitas novidades como o lançamento de mais um novo jogo da franquia, um novo Passe de Expansão e os novos Pokémon Lendários. São muitas novidades!

https://www.youtube.com/watch?v=bRUWgM31BRQ&feature=emb_logo

Muitos destes Pokémon que não apareceram nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield irão habitar a Isle of Armor e a Crown Tundra. Prepare-se para conhecer um animado grupo de diferentes Pokémon, desde os recém-descobertos Legendary Pokémon e as novas formas regionais até aos Pokémon conhecidos que foram vistos vivendo em outras regiões!

Personagens

O SEU NOVO VISUAL

Na expansão The Isle of Armor, os jogadores poderão obter um uniforme de treino especial, enquanto que na expansão The Crown Tundra, receberá todo o equipamento necessário para a difícil exploração que espera por si nas suas novas aventuras!

Continua depois da Publicidade

Prepare-se para treinar arduamente!

Na expansão The Isle of Armor, os treinadores devem estar preparados para enfrentar qualquer desafio graças ao seu novo vestuário de treino. Trata-se de um equipamento especial que, certamente, o deixará preparado física e mentalmente para o seu próximo treino!

Preparado para a aventura!

Use este equipamento de exploração na expansão The Crown Tundra e prepare-se para investigar os vários destinos intrigantes da tundra. Poderá encontrar um estranho templo onde menos espera ou uma árvore gigante e misteriosa a crescer em um local onde parece não pertencer. Prepare-se para fazes descobertas inesperadas!

NOVOS PERSONAGENS

Durante a sua aventura, irá encontrar inúmeros personagens interessantes.

Mustard

Mustard irá aparecer na expansão The Isle of Armor e será o responsável pelo seu treino. Trata-se de um lendário treinador que manteve o título de Campeão durante 18 anos, muito antes do fenômeno Dynamax ter sido introduzido nas batalhas da Pokémon League. Ninguém conseguiu bater o seu recorde até hoje! Na realidade, o próprio Campeão Leon treinou com o lendário treinador, que foi o primeiro a reconhecer o talento natural do Leon!

Existem dois novos rivais que podem surgir na expansão The Isle of Armor. São Treinadores experientes de Pokémon Poison-type e de Pokémon Psychic-type, respetivamente, e estão treinando arduamente para que, um dia, sejam capazes de criar um Gym e um estádio para o seu próprio tipo! Os treinadores irão enfrentar um rival diferente no jogo em que estiver realizando sua aventura.

Klara

Klara é especialista em Pokémon Poison-type e está treinando arduamente no dojo do Mustard. Ela fará de tudo para parecer simpática e querida, uma vez que a popularidade é aquilo que mais admira. Passa os dias com um sorriso na cara, mas esconde uma natureza calculista que sabe utilizar muito bem a seu favor.

Avery

Avery é um dos treinadores que se esforça para se tornar mais forte no dojo de Mustard e é uma usuária proficiente de Pokémon do tipo psíquico. Ela é gentil e educada, mas também muito orgulhosa. E parece que ela o verá como um rival particularmente formidável!

Novas funcionalidades

Novas peças de vestuário

Existirão mais de cem novas peças de vestuário nas expansões The Isle of Armor e The Crown Tundra. Anime a sua aventura ao mudar de visual com as suas peças favoritas!

Novos Pokédex

Muitos Pokémon que não se encontram na Área Selvagem de Galar habitam em Isle of Armor e na Crown Tundra, as novas áreas que poderá explorar. O seu Pokédex Galar será atualizado para que possa registrar ainda mais Pokémon à medida que os descobre! Na expansão The Isle of Armor, o seu objetivo será completar o Pokédex Isle of Armor, enquanto que na expansão The Crown Tundra, terá de completar o Pokédex Crown Tundra.

Max Raid Battles contra novos Pokémon

Tal como na Área Selvagem, também existem Pokémon Dens em Isle of Armor e Crown Tundra. Visite um Pokémon Den que emite um foco de luz vermelha e poderá participar numa Max Raid Battle. Tratam-se de batalhas onde irão se juntar a outros três Treinadores para enfrentar um Pokémon Dynamax.

THE ISLE OF ARMOR

Itens que o ajudarão na sua aventura

Irá encontrar novos itens que o ajudarão ao longo da sua aventura, tais como um Exp. Charm, que lhe serão muito úteis para fazer subir de nível os seus Pokémon!

Novos movimentos de professores

Nesta expansão, irão surgir novos movimentos nunca antes vistos nos jogos anteriores da série Pokémon!

Uma nova forma de lutar: Restricted Sparring

A expansão The Isle of Armor também irá introduzir uma nova forma de desafiar a si próprio em novas batalhas! Com o Restricted Sparring, ficará limitado a utilizar certos tipos de Pokémon e será obrigado a lutar sob determinadas condições! Experimente e dê aos seus Pokémon menos utilizados a oportunidade de brilhar.

THE CROWN TUNDRA

Nova funcionalidade de jogo Co-Op

Na expansão The Crown Tundra, o jogador e os seus amigos terão a oportunidade de entrar e explorar os Pokémon Dens disponíveis em Crown Tundra, graças a uma nova funcionalidade do jogo. Nas profundezas destes Dens, terá a oportunidade de encontrar alguns Legendary Pokémon de jogos anteriores da série Pokémon, por isso junte-se a outros Treinadores para chegar tão longe quanto possível!

Um novo mundo

A Nintendo iniciou a distribuição de uma atualização para os jogadores de Pokémon Sword e Pokémon Shield, para que possam desfrutar de uma pequena amostra dos novos conteúdos do Expansion Pass. Após receber a atualização, dirija-se à Wedgehurst Station, onde conhecerá um Treinador que irá aparecer nos conteúdos da expansão. Em Pokémon Sword, os treinadores irão encontrar Klara e em Pokémon Shield, encontrarão Avery. É um pequeno vislumbre da história que espera pelos novos jogadores em The Isle of Armor! Poderão até adicionar um Slowpoke Galarian à sua equipe!

Lembre-se que não importa se comprou o Passe de Expansão, qualquer jogador que esteja jogando Pokémon Sword ou Pokémon Shield poderá desfrutar do início da história, por isso visite já a Wedgehurst Station!

  • Observação: Para se beneficiar da funcionalidade acima, os jogadores precisam entrar na Internet pelo menos uma vez. Dirija-se à Wedgehurst Station depois de atualizar os jogos Pokémon Sword ou Pokémon Shield para a versão mais recente.

Bônus de compra

Caso tenha adquirido o Passe de Expansão, você irá receber um Pikachu Uniform e um Eevee Uniform como bônus especial pela sua compra. Poderá usar estes equipamentos nas expansões, mas também nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield! Até ao lançamento de The Isle of Armor, talvez não fosse má ideia concluir as suas aventuras na região de Galar com o seu novo equipamento!

Também foi revelado que o aplicativo Pokémon HOME será disponibilizado gratuitamente para começar em fevereiro. Haverá a necessidade de uma assinatura para utilização de certas funções. Pokémon HOME é um app que permitirá a transferência de Pokémon entre jogos de vários dispositivos para reuni-los em um único local que poderá ser acessado dos smartphones.


CONTEÚDO RELACIONADO