Publicidade

PS PLUS de Janeiro tem lista de jogos vazada

Gostou? Compartilhe!
PS PLUS JAN
Vacilo oficial que fala
Publicidade

O ano de 2020 não tem nem 24 horas de vida e o universo gamer já começa com um vacilo oficial. Isso porque o canal PlayStation DACH (acrônimo para Alemanha, Áustria e Suíça), liberou um vídeo com os jogos do plano antes do anúncio global.

Veja também:

    Imediatamente após o deslize, o vídeo foi apagado. Contudo, isso não impediu os internautas mais atentos de conferirem o conteúdo do vídeo. E de acordo com o que foi visto, Uncharted the Nathan Drake Collection e Goat Simulator.

    Coletânea pesadona de Uncharted pode vir para dar um consolo aos fãs que esperam pelo filme, que está cada dia mais enrolado para sair.

    Caso o vazamento proceda, os jogos em questão também devem ser os mesmos oferecidos por aqui, dado que o conteúdo da Europa geralmente é o mesmo a ser ofertado no Brasil e no restante das Américas.

    Continua depois da Publicidade
    Confira a brisa de Goat Simulator, jogo do bode locão.

    O anúncio oficial deve chegar até a tarde de hoje. Por enquanto, tudo ainda deve ser tratado como rumor. De qualquer maneira, a coletânea de Uncharted é um bom presente para os fãs da franquia, já que o filme inspirado no game, acaba de perder seu diretor, pela sexta vez.

    CONTEÚDO RELACIONADO