Resident-Evil-3-Remake
Imagem: Capcom

A cada novo ano, o mercado fica preparado com a chegada dos novos jogos. Mas, em 2020 tudo é um pouco mais diferente. Um dos motivos é que esta nova década começa com lançamentos de alta qualidade. E pensando nisso e para ajudar os fãs do console da Sony, a Playstation preparou uma lista com 10 jogos que chegarão no início deste ano.

São desde jogos de zumbis, batalhas pelo céu e inferno, ou lutas contra infectados misteriosos, os jogadores irão curtir a primeira parte do ano sem dúvida alguma. Portanto, continue abaixo e confira alguns dos jogo que chegam até maio de 2020 para você ficar de olho.

Dreams – 14 de Fevereiro

As mentes responsáveis por Little Big Planet e Tearaway expandem as possibilidades criativas para os jogadores PS4. O novo lançamento da Media Molecule deixa você criar jogos e experiências, grandes e pequenas, de qualquer tipo. Deseja criar um FPS estrelando um elefante que atira amendoins, ou um RPG com um aspirador de pó inteligente? Com Dreams, você pode. Se jogar é mais a sua praia, com o Dream Surfing, você escolhe entre milhares de experiências únicas criadas por usuários.

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection – 25 de Fevereiro

Visite uma época bem depois dos eventos das séries Mega Man e Mega Man X, onde o famoso Zero luta contra robôs malignos (sua verdadeira vocação). A série da Capcom chega ao PS4 pela primeira vez, unindo seis jogos em um só pacote. Mega Man Zero 1 – 4 deixa os jogadores usarem simultaneamente o letal Z-sabre de Zero e um buster de longo alcance, pela primeira vez na série. O resultado é catártico e divertido. ZX e ZX Advent garante novos ataques que aumentam a sua mobilidade e permitem acesso a novos locais para os jogadores que derrotarem os chefes. Esta coleção é obrigatória para qualquer um que curta saltar, atirar e derrotar chefes!

Nioh 2 – 13 de Março

O game da Team Ninja convida os jogadores a testarem suas habilidades samurai em uma era de guerra e espíritos malignos. Nioh 2 expande as opções de combate com a habilidade Yokai Shift, deixando os jogadores viverem um brutamontes, um mestre da adaga, e mais. Estas potentes habilidades são equilibradas por inimigos letais, que testarão todo seu poder e disciplina. Um desses inimigos é o feroz Mezuki, uma enorme besta com cabeça de cavalo que usa uma arma serrilhada com eficiência brutal. A satisfação das vitórias acirradas está quase aqui!

MLB The Show 20 – 17 de Março

O San Diego Studio retorna ao campo este ano para seu mais novo game de baseball. MLB The Show 20 vem com melhorias de jogabilidade, os emocionantes modos Road To The Show, March To October 2.0, e o novo Showdown. Embora ainda não haja muitos detalhes sobre o novo modo ou as atualizações, a dedicação contínua do San Diego Studio ao campo em formato de diamante é o bastante para manter o jogo no radar dos fãs.

Doom Eternal – 20 de Março

Rasgue, retalhe, e queime. O Doom Slayer retorna na continuação de alto impacto da id Software, com novas armas e habilidades. Por exemplo, o temível Flame Belch. O novo lança-chamas montado no seu ombro deixa os jogadores imolar e obter pedaços de armadura dos inimigos no processo. Os novos truques serão necessários na batalha contra demônios como o Gargoyle aéreo e o Carcass de suporte. A luta frenética vai além das terras vermelhas de Marte de Doom (2016), até uma Terra destruída pelo Inferno, cheia de arranha-céus destroçados e shoppings abandonados. A ação vai além até disso, para o sistema solar e até ao Paraíso. Junte suas armas e munição – vai ser infernal.

Persona 5 Royal – 31 de Março

Os Phantom Thieves atacam novamente na versão expandida de sua aventura inesquecível. Joker possui um novo gancho que ele pode usar para explorar áreas específicas, e novo conteúdo foi adicionado aos palácios, além da gangue agora poder passar tempo no ocupado bairro de Kichijoji, cheio de lojas e restaurantes. A nova aluna transferida, Kasumi, é a estrela da história expandida. A talentosa bailarina e ginasta acende as pistas de dança e as lutas no Metaverse. Conheça Kasumi e o resto das atualizações de Persona 5 Royal em breve. Melhor descansar um pouco antes!

Resident Evil 3 Remake – 3 de Abril

Arrume sua mochila – não para visitar Raccoon City, mas para escapar de lá. Apenas um ano após o incrível remake da Capcom de Resident Evil 2, os desenvolvedores dão um tratamento similar à Resident Evil 3, de 1999. A temível arma biológica, Nemesis, persegue a sobrevivente da Spencer Mansion, Jill Valentine, por toda a cidade caótica. Ele é inteligente, determinado e cheio de armas brutais como um lança foguetes e um lança chamas. Uma olhada antecipada mostra os modelos fotorealistas da Capcom, que trazem um novo sopro de vida à Jill e aos soldados Umbrella, com quem ela forma uma aliança tênue para sobreviver. O jogo também chega com a ação assimétrica de Resident Evil Resistance (antes conhecido como Project Resistance). Um jogador é o Mastermind, enviando Lickers, Hunters, zumbis e outros monstros para enfrentar uma equipe de quatro jogadores sobreviventes. Esta dose dupla de RE está quase aqui…

Final Fantasy VII Remake – 10 de Abril

Entre na pele de Cloud Strife, ex soldado da maligna Shinra Company. Outrora parte da organização que está drenando a força vital do planeta Mako por lucro, Cloud agora se junta aos guerrilheiros da resistência para derrotar a empresa. Seus companheiros do crime incluem Tifa, altamente treinada, Barret, um cabeça quente, e uma misteriosa garota com flores chamada Aerith. Embora os motivos de Cloud sejam apenas seus, ele ainda luta com todas as forças. O sistema de batalha de Final Fantasy VII Remake combina combate de RPG com ação intensa e chamativa. As batalhas entram em câmera lenta enquanto os jogadores planejam seu próximo passo, faíscas e balas voando dramaticamente pela tela. Assim como a bomba relógio presa ao Mako Reactor de Midgar – Final Fantasy VII Remake está pronto para explodir as expectativas dos fãs dos RPGs.

Predator: Hunting Grounds – 24 de Abril

Prepare-se para entrar na selva para uma batalha entre o icônico Predador e um Fireteam treinado. O game multiplayer online assimétrico da Illfonic deixa os jogadores escolherem uma classe para o Predador enquanto rastreiam a concorrência com eficiência brutal. O versátil Hunter possui habilidades equilibradas. O intimidador Berserker devasta os inimigos, e possui mais força e vida. O veloz Scout possui mais velocidade e stamina. A Fireteam também possui um arsenal para combater seus inimigos de outro planeta, como rifles, espingardas e mais. Está quase na hora de coletar seus troféus.

The Last of Us Part II – 29 de Maio

A história de Ellie continua, em um mundo pós-pandemia impiedoso. Ela consegue uma vida na comunidade de Jackson County, Wyoming. A Naughty Dog revelou alguns detalhes interessantes da história, incluindo o romance nascente de Ellie com Dina, e o fato de sua jornada a levar até as ruínas de Seattle. A jogabilidade de The Last of Us Part II também evolui o significado de sobreviver, ao lado de sobreviventes violentos e infectados perigosos. As novas habilidades de Ellie a permitem se esquivar, passar furtivamente por mais áreas, improvisar silenciadores de pistolas e muito mais. Palavras não podem transmitir corretamente o quanto estamos animados para jogar a continuação do Jogo da Década eleito pelos fãs PlayStation.