Publicidade

Rensga apresenta times PRO de Lol e CS:GO para temporada 2020

Gostou? Compartilhe!
Rensga
Imagem: Rensga
Publicidade

É aguardado para a próxima semana a chegada dos cowboys PRO do time de League of Legends (LoL) da Rensga Esports. Serão 5 jogadores e 1 técnico vindos de várias partes do Brasil que passarão a morar e treinar em Goiânia e que defenderão a equipe goiana no torneio classificatório ao Circuito Iniciante. Outra novidade na Rensga é a estruturação do time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que será 100% formado por atletas de Goiás.

“Estamos ‘repatriando’ jogadores que estavam há algum tempo fora de casa… rs! Essa ação faz parte do nosso projeto de apoio e desenvolvimento aos esportes eletrônicos em Goiás”, revela o CEO da Rensga, Djary Veiga.

No CS:GO os veteranos, Victor “bld” e Pedro “drg”, juntam-se a três promessas – Rafael “brokeN”, Rafael “paiva” e Sérgio “sing” e o coach, Thiago “thg”. “Nossos investimentos também alcançarão times de base e universitários com focos na formação de novos atletas. O CS sempre esteve na nossa mira. Acreditamos muito no cenário competitivo do jogo e que podemos formar um time campeão”.

Continua depois da Publicidade

Início da temporada

Enquanto isso, os jogadores do time de LoL já tem data para desembarcar na nova casa. “A chegada deles acontece na próxima semana quando já serão iniciados os treinamentos”, anuncia Djary. Os treinos já acontecerão na Orbi Gaming sede do CT dos times da Rensga. O espaço com mais de 800 metros quadrados está em fase final de construção e será inaugurado oficialmente em fevereiro.

Leonardo “erasus”, Pedro “zirigui”, Vinícius “bydeki”, Matheus “blacki”, Thiago “kiari”, o coach Pedro “gafone” e o analista Nuno “nunu” – português que se junta ao time a partir do segundo semestre – foram os escolhidos para o retorno da Rensga aos torneios nacionais de LoL, a partir de março no Circuitinho.

Media Day

No próximo dia 20 de janeiro jogadores e técnicos dos dois times – LoL e CS:GO – estarão reunidos para uma media day que será realizado em Goiânia. Este será o primeiro compromisso oficial dos cowboys da Rensga em 2020. E também um momento para realização de entrevistas e reportagens exclusivas com as equipes.

CONTEÚDO RELACIONADO