Silent Hill
O novo jogo, segundo o rumor, pode ser bem parecido com Until Dawn (Imagem: Reprodução)

Em 2012, a comunidade gamer pôde conferir o último game da franquia Silent Hill ser lançado, o spin-off Book of Memories . Os jogadores experimentaram ainda o teaser P.T, em 2014, mas o projeto foi cancelado.

Os fãs da grande série de terror descartaram totalmente a ideia de ter em seu console um novo jogo de SH. Porém, um novo rumor está indicando que a franquia da Konami irá receber um reboot e um game totalmente novo.

O insider AestheticGamer, o mesmo que vazou algumas notícias sobre o Resident Evil, postou no Twitter algumas informações sobre a grande franquia da Konami.

Resumindo os tuítes, o vazador de conteúdo disse que novos jogos da franquia serão lançados e que a Konami, há cerca de dois anos, procurou vários desenvolvedores para lançar ideias para dois jogos de SH. Um seria um reboot da franquia, e o outro seria um game no estilo de Until Dawn.  

Complementando o rumor, usuários do Rely On Horror afirmaram que uma fonte disse que um projeto de Silent está mesmo em desenvolvimento (porém, este rumor não é tão certo assim) 

No início de dezembro, outro rumor indicou a reaproximação de Hideo Kojima, idealizador de SH, com a Konami, tendo o maior objetivo a produção de um novo game da série de terror.