Donkey Kong
Macaquices no portátil podem estar a caminho em breve! Imagem: Divulgação.

A volta de um velho conhecido dos bastidores do universo de Donkey Kong pode indicar que novas macaquices estão por vir no Nintendo Switch. De acordo com a VGC, Stephen Dupree, designer-chefe de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, está de volta ao Retro Studios, que pertence a Big N.

Embora não esteja claro qual é a missão de Stephen agora, muitos acreditam que o profissional trabalhe em um primeiro momento no desenvolvimento de Metroid Prime 4, que é o único projeto anunciado no estúdio por enquanto.

De acordo com relatórios anteriores, o game está passando por problemas de desenvolvimento, o que explica por que não vimos ou ouvimos nada desde o anúncio.

Contudo, também há muita especulação de que Dupree voltou a trabalhar em um novo jogo do macaco nintendista. Por enquanto, o que a Nintendo conforma é que Stephen Dupree vai colaborar com Metroid Prime 4. Contudo, a ideia de que mais um jogo de Donkey Kong já esteja sendo desenvolvido para o portátil circula com força pelos bastidores e na imprensa gamer.

Confira abaixo o trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, game de Nintendo Switch no qual Stephen Dupree trabalhou: