Publicidade

Saiba mais das novidades de Digimon Survive

Gostou? Compartilhe!
Digimon Survive
Imagem: Divulgação
Publicidade

A mais nova edição da revista japonesa V-Jump revelou para os fãs da franquia Digimon, os novos personagens Shuuji Kayama e Lopmon para o game Digimon Survive, assim como uma função de câmera para o smartphone que pode ser utilizada para encontrar Digimon e itens escondidos.

Digimon Survive é um jogo de estratégia de sobrevivência desenvolvido pela Witchcraft e publicado pela Bandai Namco que será lançado para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows mundialmente neste ano de 2020. No Japão, a produtora informou que infelizmente não haverá versão do jogo para o Xbox One.

Sobre o jogo

Uma aventura inesperada está à sua espera… Celebrando o 20º aniversário da série, Digimon Survive é um RPG tático centrado em narrativa e em batalhas por turnos. A história roda em cima de Takuma Momozuka que está participando de um passeio com acampamento da escola e acaba sendo transportado para um mundo misterioso repleto de monstros e perigos. Acompanhe Takuma e Agumon enquanto você constrói sua história e luta para voltar para casa em Digimon Survive.

  • O poder está em suas mãos: suas escolhas afetam muito a partida com vários finais. Desde criar aliados estratégicos para Digimon Digivolutions, todas as decisões têm valor!
  • Uma partida emocionante e estratégica: derrote seus adversários no clássico combate tático por turnos.
  • História envolvente: experimente uma narrativa ao estilo anime repleta de drama emocionante, cenas animadas e um elenco exclusivo desenvolvido por Uichi Ukumo.
  • Trilha sonora original: curta uma trilha sonora fantástica com mais de 15 músicas produzidas pelo famoso compositor Tomoki Miyoshi.

As novidades

  • Shuuji Kayama (dublado por Yuuya Hirose) – Um estudante do primeiro ano do ensino médio que se junta ao acampamento como ajudante. Como alguém com uma personalidade séria, mais velho que os outros, ele tenta proteger seus amigos…
  • Lopmon (dublado por Naomi Oozora) – Um monstro do tipo Besta com uma personalidade inocente e infantil.
  • Função de Câmera – Segurando o smartphone, você pode ver coisas que normalmente não são visíveis, incluindo itens ocultos e monstros.

CONTEÚDO RELACIONADO