Publicidade

Saiba quais são as novas formas Gigantamax em Pokémon Sword e Shield

Gostou? Compartilhe!
GIGANTAMAX-CINDERACE
Imagem: Divulgação
Publicidade

O Pokémon Direct trouxe muitas novidades no último dia 9 de janeiro, como o lançamento de mais um novo jogo da franquia, um novo Passe de Expansão e os novos Pokémon Lendários. Muitos destes novos Pokémons estão dentro das novas expansões, como Isle of Armor e a Crown Tundra. Além disso, novos personagens e vestuários esperam pelos treinadores nestas duas novas DLCs. Mas voltando aos Pokémons, que tal uma olhada nas formas Gigantamax em Pokémon Sword e Shield?

A FORMA GIGANTAMAX DO SEU PRIMEIRO PARCEIRO

Parece que a expansão The Isle of Armor irá permitir ajudar alguns dos Pokémon que viajam com o jogador a obter a capacidade Gigantamax. Isto levou à descoberta das formas Gigantamax do Rillaboom, Cinderace e Inteleon, as Evoluções dos três Pokémon que pode selecionar para seu primeiro parceiro na região de Galar. Além disso, vai de brinde abaixo, a forma de Ushifu, do qual foi comentado em outro artigo, clique aqui para saber mais sobre ele.

GIGANTAMAX URSHIFU

Urshifu é um Pokémon que evoluiu do Kubfu , após ter recebido treino suficiente. Parece que o Urshifu possui duas formas, a Single Strike Style e a Rapid Strike Style, e que cada uma delas também dispõe de tipos diferentes. O Single Strike Style Urshifu e o Rapid Strike Style Urshifu também possuem formas Gigantamax.

Continua depois da Publicidade

GIGANTAMAX RILLABOOM

Uma floresta de tambores

O tambor feito a partir de um tronco de árvore do Rillaboom cresceu rapidamente – ao ponto de assemelhar-se, agora, a uma pequena floresta. O Rillaboom Gigantamax fundiu-se com uma floresta de tambores e tornou-se ainda mais poderoso. É capaz de controlar os seus instrumentos como se fossem suas próprias extensões do corpo e de demonstrar técnicas de percussão transcendentais.

Batidas que atravessam mares

O Rillaboom Gigantamax está totalmente focado em tocar os seus tambores, sendo compelido pelo poder que brota do seu interior. O som é capaz de alcançar as terras do outro lado dos oceanos e ser ouvido pelos habitantes de outras regiões. Diz-se que quem ouve esta batida começa a dançar descontroladamente, ao ser dominado por um ritmo que brota do interior dos tambores.

GIGANTAMAX CINDERACE

Um Pyro Ball gigantesco

A bola ardente nos pés do Cinderace ganhou proporções gigantescas graças à energia Dynamax. Se o Cinderace Gigantamax utilizar a bola de fogo utilizando as suas técnicas aperfeiçoadas, o seu espírito lutador irá a possuir e fazer com que esta persiga os seus adversários como se tivesse vontade própria.

GIGANTAMAX INTELEON

A sua longa cauda erguida

Graças ao fenômeno Gigantamax, o Inteleon ganhou uma cauda extremamente longa. Diz-se que o seu comprimento é superior a 40 m. Quando se encontra na forma Gigantamax, o Inteleon estica a sua longa cauda como se fosse um pilar para ocupar a sua posição de batalha no topo. Este Pokémon possui uma mente incrivelmente astuta, sendo capaz de calcular os efeitos precisos que a gravidade terá na trajetória dos seus golpes, o que lhe permite ser um atirador extremamente eficiente.

Técnicas de espionagem otimizadas

O Inteleon possui várias capacidades ocultas, que também foram otimizadas graças ao fenômeno Gigantamax. As lentes que o Inteleon tem nos olhos permitem-lhe não só ver objetos distantes, mas também medir a temperatura, a pressão atmosférica e mesmo a umidade! Além disso, as balas de água que o Inteleon dispara a partir da ponta dos dedos são capazes de atingir velocidades de Mach 7 e de derrubar uma ponta metálica a uma distância de quase 8 km!

CONTEÚDO RELACIONADO