Publicidade

Samurai Shodown será lançado em fevereiro no Switch

Gostou? Compartilhe!
Samurai Shodown
Imagem: SNK
Publicidade

Preparem o seu espírito samurai! Depois do seu adiamento em novembro de 2019, a SNK confirmou que irá disponibilizar um de seus maiores jogos de luta, Samurai Shodown, para o Nintendo Switch a partir de 25 de fevereiro, de acordo com listagem apontada pela Nintendo eShop.

O jogo será vendido prelo valor promocional de $44,99 (10% de desconto) até 27 de janeiro, retornando posteriormente ao seu valor integral de $49,99. A edição Deluxe do jogo também está disponível por $59,99.

Assim como na versão japonesa,  Samurai Shodown no Nintendo Switch incluirá Samurai Shodown! 2 como bônus de pré-compra no ocidente. É o primeiro lançamento desse jogo desde sua estreia original para o Neo Geo Pocket em 1999.

Continua depois da Publicidade

O jogo será disponibilizado em ambos formatos físico e digital por ou em versão digital denominada “Deluxe Pack” que inclui um Passe de Temporada. Esse passe — que inclui quatro personagens adicionais a serem lançados nos meses de agosto, outubro, dezembro e fevereiro de 2020 respectivamente — também poderão ser adquiridos separadamente.

CONTEÚDO RELACIONADO