Publicidade

Shenmue 3 com desconto especial por tempo limitado na Epic Games

Gostou? Compartilhe!
Shenmue III
Imagem: Divulgação
Publicidade

Um dos mais épicos games, Shenmue 3, está com 30% de desconto na Epic Games por tempo limitado, ou seja, até o dia 28 de janeiro. O game foi desenvolvido pela Ys Net, e lançado em novembro do ano passado. Além do game normal, também estão na promoção as versões Deluxe e Complete DLC Collection.

Sobre o jogo

Jogue como Ryo Hazuki, um artista marcial japonês de 18 anos determinado a vingar a morte do pai. Neste terceiro episódio da série épica Shenmue, Ryo quer resolver o mistério por trás do Espelho de Fênix, um artefato cobiçado pelo assassino do seu pai.

Sua jornada o leva a uma representação imersiva da China rural, cheia de atividade e rodeada por belas paisagens. A aventura de Ryo leva-o a vilas e vilarejos nas montanhas onde ele pode aprofundar seu treinamento, jogar jogos de azar, jogar arcades e trabalhar em meio período enquanto investiga aqueles que sabem a verdade por trás do Espelho de Fênix.

Continua depois da Publicidade

As versões

Shenmue III: Edição Standard

Jogue como Ryo Hazuki, um artista marcial japonês de 18 anos determinado a vingar a morte do pai.

Shenmue III – Edição Deluxe

A Edição Digital Deluxe inclui o jogo completo e o Passe de DLC (o conteúdo completo de DLC pós-lançamento, o Pergaminho de Técnica Avançada da “Tempestade de Areia Flamejante”), bem como a lendária Jaqueta de Piloto de Ryo. Viaje pela China rural enquanto assume o papel de Ryo Hazuki, um adolescente japonês determinado a encontrar o assassino de seu pai. Viva uma história de aventura, mistério, amizade, artes marciais e vingança!

Shenmue III – Coleção Completa de DLC

Esta coleção completa de DLC de Shenmue III oferece todos os DLCs disponibilizados após o lançamento do jogo em um único pacote.

CONTEÚDO RELACIONADO