Publicidade

Shopping Cidade São Paulo tem ‘Arena Games’ com campeonato de vídeo games

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty: Modern Warfare
Imagem: Divulgação
Publicidade

As férias de verão do Shopping Cidade São Paulo chegaram com uma programação que promete agradar a toda família. A partir de hoje (08), a Arena Games tomará conta do 4º Piso do mall, com estações de jogos de vídeo games como Fifa, Just Dance, Minecraft e Call of Dutty.

A cada ano que passa, o universo dos games vem crescendo e fazendo com que os jogadores adotem cada vez mais o estilo de vida “gamer”. Atualmente, o Brasil é considerado líder no mercado de games da América Latina e o 13º maior mercado de games do mundo, podendo crescer em torno de 5,3% nesse segmento até 2022.

Pensando nessa tendência e buscando proporcionar um espaço com os games mais queridos do momento, a Arena Games promete ser um passeio inesquecível e cheio de adrenalina para os visitantes do Shopping Cidade São Paulo.

Continua depois da Publicidade

O espaço possui entrada gratuita e diversão garantida para crianças a partir de 04 anos e adultos, que poderão jogar em consoles de XBOX e PlayStation 4, desafiar os amigos para uma competição em dupla, em grupo ou até mesmo jogar online com gamers do mundo inteiro. Para tornar o espaço ainda mais divertido, a Arena Games conta também com campeonatos entre os visitantes presentes. O espaço está localizada no 4º Piso do shopping, em frente ao Cinemark. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 13h às 19h30 até o dia 26 de janeiro.

ARENA GAMES

Período: de 08 a 26/01
Horário: das 13h às 19h30
Local: Piso 4, em frente ao Cinemark
Idade: a partir de 04 anos

SHOPPING CIDADE SÃO PAULO

Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo

CONTEÚDO RELACIONADO