Publicidade

Sinless chega na próxima semana

Gostou? Compartilhe!
Sinless
Imagem: Divulgação
Publicidade

Foi confirmado que o game Sinless, da distribuidora Forever Entertainment em conjunto com a desenvolvedora MGP Studios irão lançar a visual novel hibrida com point-and-click para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop a partir do dia 23 de janeiro. O jogo terá um arquivo com 2.1 GB.

Sobre o jogo

Sinless é uma combinação única de um clássico aponte e clique e um romance visual com muitas referências e inspirações de clássicos do gênero, como Snatcher ou Rise of the Dragon. Acrescente a isso efeitos personalizados de iluminação e paralaxe projetados internamente, juntamente com uma trilha sonora incrível e uma história original, esperamos que você aproveite a sua estadia!

Bem-vindo à cidade sancionada pelo Omni-Care. O mundo como o conhecemos chegou ao fim e uma Nova Ordem assumiu o controle. A vida é aparentemente perfeita, em uma sociedade quase utópica, os humanos precisam agendar oficialmente seus dias inteiros com antecedência através de “portos” – implantes cibernéticos obrigatórios.

Continua depois da Publicidade

Grandes entidades comerciais que também são fabricantes de portos substituíram governos e o crime é praticamente inexistente. Você é o herói desta emocionante história de cyberpunk, prestes a começar um dia normal, apenas para que ela se desdobre da maneira mais inesperada, revelando a verdadeira natureza da cidade de várias camadas.

CONTEÚDO RELACIONADO