Publicidade

Square Enix Collective terá puzzle de ficção para o Switch

Gostou? Compartilhe!
The Turing Test
Imagem: Divulgação
Publicidade

A distribuidora Square Enix através de sua subsidiária “Collective” em conjunto com a desenvolvedora Bulkhead Interactive anunciaram o jogo de puzzle em primeira pessoa The Turing Test para o Nintendo Switch.

O jogo se passa na lua de Júpiter, a Europa, onde o jogador controla Ava Turing, uma engenheira da Agência Espacial Internacional (ISA) que partiu em busca da causa do desaparecimento dos membros que trabalhavam no local. O jogo será lançado para o Nintendo Switch a partir do dia 7 de fevereiro através da Nintendo eShop.

Sobre o jogo

The Turing Test é um desafiante jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa que se passa na lua de Júpiter, Europa. Você é Ava Turing, uma engenheira da Agência Espacial Internacional (ISA) enviada para descobrir a causa por trás do desaparecimento da equipe de terra estacionada lá.

Continua depois da Publicidade

Ao chegar, uma série de quebra-cabeças espera por você – testes que, de acordo com a IA da estação, Tom, só podem ser resolvidos por humanos. Aparentemente, esses quebra-cabeças foram criados pela equipe de terra desaparecida – mas por que eles os criaram e do que estão se escondendo?

Em uma história em evolução baseada na necessidade instintiva da humanidade de explorar, proteger e sobreviver, você se aprofundará no núcleo de crosta de gelo de Europa e descobrirá que as linhas entre homem e máquina começam a ficar borradas. Armado com a Ferramenta de Manipulação de Energia (EMT), resolva quebra-cabeças para abrir o caminho a seguir, enquanto aprende o verdadeiro custo da moralidade humana.

Características

  • Aproveite a capacidade de transferir energia entre máquinas usando sua ‘Ferramenta de manipulação de energia’, fornecendo um toque único na mecânica de jogo e na lógica de quebra-cabeças.
  • Aprenda o significado do controle do jogador ao alternar entre várias perspectivas para resolver os quebra-cabeças mais desafiadores do The Turing Test.
  • Descubra uma história com várias camadas de profundidade e conspiração; desafiando conceitos de moralidade humana e dando liberdade aos jogadores para formar teorias sobre o destino dos tripulantes da ISA.

CONTEÚDO RELACIONADO