Publicidade

Squidlit, retro game no estilo década de 90, será lançado em janeiro

Gostou? Compartilhe!
Squidlit
Imagem: Divulgação
Publicidade

Janeiro chegou e com ele vários lançamentos que devem agradar a todos os estilos de jogadores. Um deles é o da distribuidora e desenvolvedora Squidlit Ink que irá lançar uma versão para o Nintendo Switch de Squidlit, um jogo no estilo ação e plataforma com gráficos inspirados pela década de 1990 que lembram muito o Game Boy.

O valor do game no site da Nintendo eShop, é de $1,99 e terá um arquivo com 176 MB de tamanho. Squidlit foi lançado originalmente para o Windows via Steam em março de 2018. O game será lançado para o Switch no dia 14 de janeiro. Confira abaixo a descrição de Squidlit.

Sobre o jogo

Todo dia é um dia maravilhoso para os invertebrados! Squidlit é um pequeno jogo de plataformas que se esforça para ser uma recreação exata do computador de mão favorito do início dos anos 90.

Continua depois da Publicidade

Você está pronto para uma aventura de invertebrados? Você tem o bom senso de empreender uma poderosa busca pelo bem de grande quantidade de lulas por toda parte? Nesse caso, muitas provações esperam por você enquanto se prepara para a vitória na mais esquisita das aventuras!

A mecânica é simples!

Depois de pular, pule novamente para pintar para baixo nos inimigos que encontrar, enquanto você pula e pisa no seu caminho alegre! Você pode parar o Skwit Skwot antes que seja tarde demais?

Principais características

  • Não mais que sprites de 10:8 pixels de largura em uma linha.
  • Não mais que 40 sprites a qualquer momento.
  • Quatro canais de som que são compartilhados entre as “vozes” da música e os efeitos sonoros.
  • Todos os sons foram feitos em hardware real (usando LSDJ).
  • Resolução de 160 x 144 pixels.
  • E as impressionantes 4 tonalidades de… “amarelo”.

CONTEÚDO RELACIONADO