Publicidade

Switch receberá demo de Yooka-Laylee and the Impossible Lair

Gostou? Compartilhe!
Yooka-Laylee and the Impossible Lair
Imagem: Playtonic Games
Publicidade

A Playtonic Games confirmou em seu twitter oficial, que irá disponibilizar uma versão demo para Yooka-Laylee and the Impossible Lair para o Windows (via Steam) em 23 de janeiro, e para o Nintendo Switch e PlayStation 4 no dia 30 de janeiro. Yooka-Laylee and the Impossible Lair está atualmente disponível para o console da Nintendo através da Nintendo eShop.

Sobre o jogo

Eles devem correr, pular e rolar através de uma série de níveis 2D desafiadores, enfrentar um mundo intrigante e reunir a Royal Bee-tallion para derrubar Capital B e seu covil impossível! Cada nível oferece visuais belos e ricos, com detalhes e profundidade. Yooka, Laylee e toda uma série de personagens coloridos (bons e ruins) são realizados no impressionante 2.5D

O mundo superior não é apenas um centro para pular de um nível para outro, fornece uma experiência de jogo totalmente separada! Explore e desbloqueie mais níveis 2D, completando objetivos e quebra-cabeças, resgate Royal Bees e encontre itens colecionáveis.

Continua depois da Publicidade

Estados de nível alternativo! Acha que você já descobriu um nível? Experimente em seu estado alternativo! Flip switches no mundo superior para criar novas paisagens. Abelha no covil impossível! Os jogadores estão livres para enfrentar o covil impossível da Capital B a qualquer momento; no entanto, eles podem achar muito desafiador sem a ajuda dos Royal Bee Guards.

CONTEÚDO RELACIONADO