Publicidade

Syder Reloaded é confirmado para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Syder Reloaded
Imagem: Divulgação
Publicidade

Pelo visto a onda de jogos no estilo retrô games pegou de vez no Nintendo Switch. São vários jogos que estão sendo lançados neste mês para o console da big N. E um deles é Syder Reloaded. A desenvolvedora independente Studio Evil confirmou que irá lançar seu shoot ‘em up para o Nintendo Switch a partir do dia 13 de março.

Com aproximadamente 588 MB de tamanho, Syder Reloaded é uma versão aprimorada e remasterizada de Syder Arcade, lançado originalmente em 2002. Confira a descrição do game que está no site da Nintendo eShop.

Experiência Old-school, Remasterizada

Syder Reloaded é um híbrido de side-scrolling e shoot ‘em up. Volte aos anos 90 quando a tecnologia volumosa era legal e os jogos eram sobre habilidades e pontuações mais altas. Syder Reloaded é uma edição remasterizada e aprimorada do Syder Arcade (2012).

Continua depois da Publicidade

Modos de Jogo

Siga o capitão Reyes e a espaçonave Orinoco em sua missão para impedir a ameaça alienígena que paira sobre Miza. Sobreviva o máximo que puder enquanto defende a Nebulosa Escudo. Lute contra o ataque pirata ao farol e afaste-se de ondas incansáveis ​​de naves capitais. Voe como uma bala e desafie suas habilidades de pilotagem no Ice Canyon.

Naves Diferentes, Estilos de Jogabilidade Diferentes

Domine as naves iniciantes clássicas e desbloqueie as variantes de protótipo mais avançadas introduzidas nesta edição remasterizada. Cada nave tem um estilo de jogo diferente. Qual será o seu?

Um Shoot ‘em up Para Todos

Syder Reloaded vem com vários níveis de dificuldade, de fácil a super desafiador. Escolha o seu próprio ritmo: relaxe e aprecie a paisagem, ou fique sério e lute com tudo o que você tem!

Pontuações Mais Altas Online

O sistema de pontuação de Syder Reloaded foi completamente redesenhado e agora está ainda mais focado em recompensar as habilidades dos jogadores. Jogue na dificuldade máxima se você quiser alcançar a pontuação máxima global ou apenas ser o melhor jogador da sua lista de amigos. Não importa o que você queira fazer, mantenha esse multiplicador de pontuação no máximo!

Filtros Retrôs

Sentindo-se realmente nostálgico? Às vezes isso acontece conosco também. É por isso que nós lhe demos cobertura. Ative um dos 19 filtros retrô e jogue como se fosse 1990!

CONTEÚDO RELACIONADO