Publicidade

Tales of Festival 2020 acontecerá em junho

Gostou? Compartilhe!
Tales of Festival 2020
Imagem: Bandai Namco
Publicidade

A Bandai Namco confirmou em seu twitter que o evento Tales of Festival 2020 acontecerá entre os dias 13 e 14 de junho na Yokohama Arena em Yokohama, Japão. Além disso, ela também anunciou o “Tales of Orchestra Concert ~25th Anniversary~” a ser realizado no Salão de Convenções Nacional de Pacifico Yokohama em 5 de setembro. Ele apresentará um programa especial para comemorar o 25º aniversário de Tales of.

A série Tales of é uma série de jogos no estilo RPG publicada pela Namco. A série é muito popular no Japão tendo diversos títulos que foram lançados na América do Norte e apenas quatro na Europa, além de possuir uma legião de fãs no Brasil.

Tales of Phantasia foi desenvolvido pela Wolfteam em 1994, para ser lançado no mercado em 1995 para o Super Nintendo. A maioria da equipe de desenvolvimento envolvido abandonou a Telenet Japan depois que o jogo foi publicado, formando a tri-Ace, a responsável por desenvolver as séries de jogos Star Ocean e Valkyrie Profile, publicadas pela Square Enix.

Continua depois da Publicidade

Além dos jogos, Tales of também foi adaptado para outras mídias, como os mangás, romances, CDs de áudio e até animes que contam as histórias dos jogos ou as complementam. Infelizmente, nada disso jamais saiu do Japão, com exceção do anime Tales of Phantasia: The Animation que foi lançado em DVD totalmente dublado em inglês e o anime Tales of Abyss baseado no jogo de Playstation 2.

CONTEÚDO RELACIONADO