The House in Fata Morgana: Dreams of the Revenants Edition
Imagem: Divulgação

Uma versão Switch de The House in Fata Morgana: Dreams of the Revenants Edition está atualmente em desenvolvimento e “quase pronta”, conforme anúncio da desenvolvedora Novectacle. A data de lançamento não foi anunciada. Embora existam planos definidos para lançar a versão Switch na América do Norte e Europa, uma versão japonesa está sendo ajustada.

The House in Fata Morgana: Dreams of the Revenants Edition foi lançado pela primeira vez para PS Vita em maio de 2019 e PlayStation 4 em junho do mesmo ano. Foi completamente reconstruído a partir da versão original para PC de The House in Fata Morgana.

Enquanto a versão para PC rodava na resolução 800×600, o Dreams of the Revenants Edition suporta resolução de até 4K no PlayStation 4 Pro. Outras mudanças incluem um design atualizado da interface do usuário, planos de fundo restaurados, aprimoramento de efeitos, remakes de obras de arte e muito mais.

Além disso o game também terá o jogo principal, histórias secundárias, conteúdo exclusivo adicional não disponível no PC, e muito mais com visuais melhorados e algumas melhorias na qualidade de vida. Vale ressaltar que o original The House in Fata Morgana foi lançado no iOS antes por meio de outra editora no Japão, mas já não está mais disponível. Esta nova versão será baseada no lançamento do PS4 e PS Vita, que é a melhor versão do jogo.