Publicidade

Xbox Game Pass irá retirar 5 jogos famosos de seu catálogo

Gostou? Compartilhe!
Xbox Game Pass
The Division, Resident Evil 4, Tomb Raider: Edição Definitiva, Terra-média: Shadow of Modor - Edição do Jogo do Ano e Saints Row The Third, serão removidos em breve do serviço (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A Microsoft tem como principal vantagem o trabalho de promoção dos jogos chegando ao Xbox Game Pass, mas não surpreende que não seja boa em promover os jogos que estão saindo da sua plataforma. De fato, muitas vezes depende dos assinantes fazer o possível para descobrir quais jogos estão deixando o serviço da empresa no console e PC.

Sendo assim, acessando a aba “sair em breve”, a empresa atualizou a lista com 5 bons games que deixarão o serviço de assinatura. Mais especificamente, The Division, Resident Evil 4, Tomb Raider: Edição Definitiva, Terra-média: Shadow of Modor – Edição do Jogo do Ano e Saints Row The Third.

A empresa não disponibiliza a data de saída específica dos games, mas a Microsoft, em média, coloca os games nesta seção quando eles estão para sair do serviço dentro de duas semanas.

Continua depois da Publicidade

Mas o maior problema é que não se sabe quando esses jogos foram adicionados na aba do Xbox Game Pass. Em outras palavras, se você quiser experimentar alguns deles, faça-o em breve, porque eles poderão sair a qualquer momento.

CONTEÚDO RELACIONADO