Publicidade

3ª Temporada de Castlevania ganha primeiro trailer; Confira

Gostou? Compartilhe!
Castlevania
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Castlevania, da Netflix, é provavelmente uma das melhores adaptações já criadas de um game. A animação liderada por Adi Shankar, recebeu uma enorme quantidade de elogios da crítica por sua estréia, e a segunda temporada da série teve uma recepção ainda melhor com mais episódios. 

A terceira temporada contará com dez episódios no total e serpa lançada no dia 05 de março.

Com Samuel Deats na direção, Warren Ellis como roteirista, e Adi Shankar, Fred Seibert e Kevin Kolde como produtores, a 3ª temporada está se preparando para uma grande exibição e os fãs já podem conferir o seu primeiro trailer. Confira:

Continua depois da Publicidade

Muito do que esperar para a terceira temporada da série está envolto em mistério, já que os fãs estão esperando para ver que tipo de problemas seu trio favorito estará enfrentando desta vez.

A sinopse de Castlevania da Netflix diz: “Inspirado na série clássica de jogos, Castlevania é uma fantasia medieval sombria, seguindo o último membro sobrevivente do desonrado clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos do próprio Vlad Dracula Tepe. A série animada é da Frederator Studios, uma empresa Wow! Unlimited Media, escrita pelo autor best-seller e ícone dos quadrinhos Warren Ellis e executivo produzido por Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.”

CONTEÚDO RELACIONADO