Publicidade

Abuse da paquera em PvZ: Batalha por Neighborville no Festival Romântico

Gostou? Compartilhe!
PvZ
Imagem: Divulgação
Publicidade

Fevereiro é o mês do Dia dos Namorados em muitos países. E como não poderia de deixar de ser no mundo dos games, o amor está no ar e tudo está enfeitado com decoração romântica em Plants vs.Zombies: Batalha por Neighborville (PvZ) para o Festival São Miolim, em fevereiro!

Veja também:

    A atualização deste mês dá aos jogadores e jogadoras a oportunidade de celebrar São Miolim em grande estilo, com o Parque Eufórico decorado com temas românticos. Além disso, o modo Dominação Territorial ganha o novo mapa Pastos da Conserva e a coleção de itens cosméticos terá novos itens tematizados. Já o Mapa do Prêmio deste mês oferece o traje lendário Lorde Dracornius Comidal para o Coronel Milho e a melhoria Defesa de Xogum.

    Os jogadores e jogadoras podem usá-los individualmente para mudar suas aparências e como jogam. Também é possível combiná-los para criar a primeira melhoria lendária da história – um escudo pessoal para batalhas!

    Continua depois da Publicidade

    A PopCap Vancouver e a EA também estão empolgadas por revelar o primeiro personagem totalmente novo de Battle for Neighborville, o zumbi Bruxo! Os jogadores e jogadoras poderão obter o Bruxo chegando ao final do Mapa do Prêmio durante o festival Zumbi Sortudo, em março. Depois disso, o personagem pode ser adquirido no jogo por 500.000 moedas.

    Sobre o Festival

    As rosas são vermelhas, as violetas são azuis, os zumbis estão mastigando… seus miolos. Comemore São Miolim com estilo ao visitar o Parque Eufórico, adornado com uma decoração romântica. Você vai jogar em um novo mapa e adquirir uma melhoria lendária. Também vamos passar o mês inteiro antecipando um novo personagem encantador que vai chegar em março, o Zumbi Bruxo!

    Prepare suas plantas para um descanso e relaxamento muito necessários (e batalhas intensas contra zumbis) em nosso novo mapa de Dominação Territorial, Pastos da Conserva. Vá até o cenário idílico da fazenda para receber uma massagem ou embrulhar o corpo com algas e defenda o spa só para plantas de Devoradores ciumentos e perversos. 

    Neste mês, também vamos lançar novas melhorias lendárias: um traje lendário, combinado com uma melhoria temática que adiciona uma nova camada de estratégia para o seu personagem. De 3 de fevereiro a 1º de março, siga o Mapa de Prêmios de São Miolim para ganhar a melhoria Defesa de Xogum e o traje Lorde Dracornius Comidal para o Coronel Milho. Depois de ganhar os dois itens, use-os individualmente para mudar seu visual e forma de jogar. Ou, combine-os para liberar a melhoria lendária: um escudo de batalha pessoal! No dia 2 de março, a melhoria estará disponível para compra no Empório do Rux.

    Além do traje Lorde Dracornius Comidal, que você pode ganhar ao seguir um único caminho para completar o Mapa de Prêmios, você também vai adquirir chapéus épicos, Placas da Vitória, Socadores, emojis e muito mais. Use Lâmpadas Premiadas para passar pelo mapa e adquirir itens à medida que avançar, como o traje comum Shampoozada Malfeita para a Carnívora no meio do caminho e o traje lendário Lâmina do Besouro para o Coronel Milho ao concluir 100%.

    CONTEÚDO RELACIONADO