Publicidade

Arlequina ganha skin no Fortnite

Gostou? Compartilhe!
Alerquina
Imagem: Reprodução
Publicidade

Depois de muitos rumores é oficial: Fortnite anunciou duas skins da Arlequina para o popular Battle Royale. Como é de se esperar, as duas skins lembram bastante a aparência da personagem em seu novo filme, Aves de Rapina e de Esquadrão Suicida, retratada por Margot Robbie.

Mais especificamente, o Fortnite revelou que o novo Pacote Harley Quinn será adicionado à Loja de Itens na noite desta quinta-feira (06).

De acordo com a Epic Games, Arlequina deixará a loja do game apenas no dia 17 de fevereiro. O pacote, que ainda não teve seu preço anunciado, inclui a personagem, a Harvey Hitter e a Punchline Pickaxes. (Os dois últimos são o seu famoso bastão e marreta)

Continua depois da Publicidade

Como mencionado anteriormente, na verdade existem duas skins diferentes incluídas no pacote.

A skin inicial é chamada Lil Monster XoXo Harley, e é basicamente sua roupa do Esquadrão Suicida, mas assim que os players completarem um conjunto de desafios, eles irão desbloquear a Always Fantabulous Harley, fazendo referência ao filme Aves de Rapina, que estreia nesta quinta-feira (06) nos cinemas brasileiros. Confira aqui como desbloquear a segunda skin da personagem no game.

Confira aqui como desbloquear o estilo alternativo da personagem.

CONTEÚDO RELACIONADO