Publicidade

Bandai registra marca Namcot Collection

Gostou? Compartilhe!
bandai namco
Imagem: Bandai Namco
Publicidade

A Bandai Namco Entertainment registrou a marca “Namcot” e “Namcot Collection” no Japão. Ambas as marcas registradas incluem uma imagem de logotipo. Os nomes não são novidades, já que “Namcot” foi o nome da marca que a Namco usou para seus negócios de publicação de jogos de console de 1984 a 1995, antes de consolidar tudo sob a marca Namco.

A versão MSX do Pac-Man foi o primeiro título a ser lançado sob a marca Namcot, enquanto Tekken para PlayStation foi o último. Uma lista exaustiva dos títulos da marca Namcot está disponível (em japonês) clicando aqui.

A Bandai Namco também registrou a marca “Taiko Pop Tap”, recentemente registrada na Europa, e “StaMas”, que é a abreviação oficial de The Idolmaster: Starlit Season. O game é o mais novo título da franquia rítmica da empresa que completa 15 anos agora em 2020, e será lançado para o Playstation 4 e PC.

Continua depois da Publicidade

Independentemente da Bandai Namco, o desenvolvedor do Criminal Girls X, Mikage, registrou a marca “99girls Bullseye”, que pode ou não estar relacionada ao projeto original publicado pela Aksys Games e que deve ser anunciado na Anime Expo 2020 em julho.

CONTEÚDO RELACIONADO