Publicidade

Como desbloquear Deadpool no Fortnite

Gostou? Compartilhe!
Deadpool
Imagem: Reprodução
Publicidade

Após uma seca prolongada de conteúdo após o lançamento do Capítulo 2 do Fortnite no ano passado, a Epic Games finalmente conseguiu entregar a primeira grande atualização de conteúdo do battle royale de 2020.

Lançada nesta quinta-feira (20), a segunda temporada: Top Secret introduz vários ajustes perceptíveis no game gratuito, em grande parte, uma série de novas armas e dispositivos que irão auxiliar os players.

Uma das maiores surpresas foi que Deadpool, da Marvel, está presente no game, no qual os jogadores que tiverem acesso ao Passe de Batalha poderão desbloqueá-lo em algum momento desta temporada. Anteriormente, outros heróis já fizeram parte do jogo, como por exemplo, Batman, Viúva Negra, o vilão Thanos e outros.

Continua depois da Publicidade

“Escolha seu agente entre os principais escalões da Agência. Cada agente do Battle Pass traz seu próprio estilo de assinatura para concluir a missão. Navegue pelos céus como Tntina, ganhe o toque de ouro como Midas e obtenha a autorização ultra-secreta para um agente surpresa especial no Battle Pass. Miau!”, informa a Epic Games.

Como desbloquear o Deadpool

Pelo visto, os jogadores terão alguns desafios semanais para desbloquear o excêntrico personagem da Marvel no game. Dois deles já estão disponíveis, confira:

  • Ache a carta do Deadpool para a Epic Games.
  • Não agradeça o motorista do ônibus de batalha.

Não se sabe ao certo ainda quantos desafios semanais os jogadores precisarão cumprir para desbloquear a skin, já que a Epic Games, como sempre, está escondendo informações. Portanto, não deixe de fazer os seus desafios.

CONTEÚDO RELACIONADO