Publicidade

Confira os detalhes de Pokémon Go que acontecerão no Pokémon Day

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Day
Imagem: Pokémon Company
Publicidade

A Niantic divulgou que fará um evento para celebrar mais um ano da franquia Pokémon dentro de seu jogo mobile Pokémon GO no dia dos monstrinhos. O “Pokémon Day”, dia em que se comemora o aniversário da franquia Pokémon é realizado em 27 de fevereiro de cada ano. Confira abaixo o recado da empresa!

Veja também:

    Treinador.

    Você sabia? O Dia de Pokémon ocorre todo ano em 27 de fevereiro porque foi nessa data que os primeiros videogames Pokémon foram lançados no Japão, em 1996! Para comemorar o #PokemonDay, você é nosso convidado para participar de um evento muito especial.

    Continua depois da Publicidade

    E sabe o que mais? O filme Pokémon: Mewtwo Strikes Back — Evolution vai estrear na Netflix em 27 de fevereiro! E para comemorar esse lançamento cinematográfico tão especial, Mewtwo Blindados vão voltar ao Pokémon GO, acompanhados de alguns dos Pokémon Clones vistos no filme!

    Evento de Comemoração do Dia de Pokémon

    Data e hora

    De terça-feira, 25 de fevereiro de 2020, às 13h, a segunda-feira, 2 de março de 2020, às 13h, PST (GMT -8)

    Destaques

    • Alguns Pokémon vieram para a festa!Fique de olho para encontrar na natureza Pikachu e Eevee usando chapéus festivos. Bulbasaur, Charmander e Squirtle com o mesmo visual festivo vão chocar de Ovos de 7km. É possível que qualquer um desses Pokémon festeiros também sejam Brilhantes!
    • Mewtwo Blindados contra-atacam em reides cinco estrelas! Além de aparecerem no filme Pokémon: Mewtwo Strikes Back — Evolution, Mewtwo Blindados vão retornar às reides com o ataque carregado Golpe Psíquico.
    • Lembra dos Pokémon Clones? Pois bem, alguns deles estão chegando ao Pokémon Go! Em comemoração à estreia na Netflix do filme Pokémon: Mewtwo Strikes Back —Evolution, no Dia de Pokémon, Pokémon Clones especiais, incluindo Venusaur, Charizard e Blastoise, vão aparecer em reides quatro estrelas. Não esqueça de usar #GOsnapshot durante o evento, pois Pikachu Clones podem aparecer em sua foto, e talvez você consiga capturá-los!

    Bônus

    • Os Treinadores conseguirão fazer até duas trocas especiais por dia. Saiba mais sobre o que é uma troca especial neste artigo da Central de Ajuda.

    Dia de Reides com Nidorino e Gengar usando chapéus festivos!

    Data e hora

    Domingo, 1º de março de 2020, das 14h às 17h, hora local

    Destaques

    • Nidorino usando chapéus festivos vão aparecer em reides duas estrelas.
    • Gengar que conhecem Lambida e Psíquico e vão usar chapéus festivos vão aparecer em reides quatro estrelas.
    • Se tiver sorte, você poderá encontrar um Nidorino Brilhante ou um Gengar Brilhante usando um chapéu festivo!
    • Você poderá receber até cinco Passes de Reide sem nenhum custo durante o evento girando fotodiscos em Ginásios. Não é permitido ter mais de um desses Passes de Reide por vez, e eles não estarão disponíveis após o término do evento.

    Prepare-se, GO e comemore Pokémon juntos! Agradecemos por fazer parte desta jornada conosco! Mal podemos conter a empolgação para ver o que este ano nos reserva.

    —A equipe do Pokémon GO

    CONTEÚDO RELACIONADO