Publicidade

Confira os novos detalhes da jogabilidade de Cyberpunk 2077

Gostou? Compartilhe!
Cyberpunk 2077
O game será lançado apenas em setembro deste ano (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais ambiciosos que chegará ao PS4, Xbox One e PC. Tudo o que a CD Projekt Red mostrou fora do jogo, até agora, parece incrível, mas é importante lembrar que os jogadores viram apenas uma parte do game

A expectativa em torno do título é que ele estabelecerá um novo patamar de jogos, como The Witcher 3: Wild Hunt fez em 2015. Por fim, isso será difícil de se fazer à sombra de Red Dead Redemption 2, mas parece que o jogo vai ser realmente especial, e que começa com ainda mais do que tornou The Witcher 3 tão fantástico: missões secundárias épicas.

Há 15 pessoas fazendo essas missões em mundo aberto“, disse John Mamais, da CD Projekt Red, em uma entrevista ao OnMSFT. “Há algumas camadas. Há uma camada passiva, que é os vendedores, depois há os STSs, que são as histórias de rua. Acho que existem cerca de 75 histórias de rua.”, contou.

Continua depois da Publicidade

Depois, há atividades menores também. As histórias de rua são como pequenas missões. Mas não existem sequências cinematográficas avançadas de narrativa. Eles são uma maneira de explorar o mundo e elevar o nível do seu personagem. “, complementou.

Durante a entrevista, Mamais brincou que o jogo não terá um rebaixamento, mas parecerá ainda melhor no lançamento, graças à Global Illumination, que ainda não foi exibida.

“Nosso diretor continua falando sobre o real sistema de iluminação global que ainda não vimos em toda sua beleza. Ninguém em público viu como vai finalmente ficar. Vai parecer mais impressionante do que vimos até agora.”, complementou.

Cyberpunk 2077 está programado para ser lançado mundialmente no dia 17 de setembro, via PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.

CONTEÚDO RELACIONADO