Publicidade

Confira os novos detalhes do filme de Tomb Raider

Gostou? Compartilhe!
Tomb Raider
Imagem: Reprodução
Publicidade

O novo filme de Tomb Raider está programado para começar a ser filmado em abril e, antes disso, um novo relatório alegando ter alguns detalhes sobre a adaptação surgiu na internet.

As novidades não são muito específicas ou reveladoras, mas devem ser promissoras para os fãs que esperam ansiosamente pelo filme. Anteriormente, havia sido revelado que ele seria lançado em 19 de março de 2021, com o diretor Ben Wheatley (Lista Para Matar) no comando, Amy Jump no roteiro e Graham King (Bohemian Rhapsody) na produção

Desde esse anúncio, os fãs não tiveram outras informações do filme. No entanto, de acordo com um novo relatório da Geek Vibes Nation, a sequência – bem como seu antecessor – usará uma mistura dos jogos para contar sua história.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o rumor, o filme combinará os jogos Rise of The Tomb Raider e Shadow of the Tomb Raider, desenvolvidos pela Crystal Dynamics.

Além disso, é retransmitido que as notícias de elenco serão compartilhadas em breve. Infelizmente, é aqui que os detalhes escassos secam. Dito isto, vale lembrar que essas informações não passam de rumores, não sendo, por enquanto, oficiais.

CONTEÚDO RELACIONADO