Batman
Além do jogo do Batman, Superman poderá ganhar o seu (Imagem: Reprodução)

O novo jogo do Batman: Arkham já está sendo desenvolvido pela Warner Bros. Montreal e provavelmente deve ser lançado até o final de 2020. O game poderá realizar uma reinicialização da franquia do morcegão nos videgames.

O rumor é apresentado pela The GWW, que observa que várias fontes revelaram que a série está sendo reiniciada. Talvez esse seja o motivo para a demora no desenvolvimento e lançamento.

O boato também observa que uma sequência do jogo mais recente da série, Batman: Arkham Knight de 2015, foi considerada em um ponto. Esse game estrelaria o filho de Bruce Wayne, que herdaria a capa e o capuz de seu pai.

O plano da empresa era anunciar esse jogo no The Game Awards 2016, mas antes que isso acontecesse, a Warner Bros. Interactive Entertainment travou o projeto em favor de recomeçar totalmente a franquia.

Porém, é neste ponto que os detalhes secam. Note-se que o jogo iniciará um novo e mais coeso universo de DC Games. Além disso, aparentemente será seguido pelo novo jogo da DC Comics da Rocksteady Studios, que é uma joint-venture da próxima geração. E por fim, o canal cita fontes alegando que um jogo do Superman também está por vir.

A Warner Bros. Montreal está provocando seu novo jogo desde setembro de 2019, mas ainda não revelou nada oficialmente. No entanto, presumivelmente, isso mudará em breve.

A questão é quando e onde? Será no evento de revelação do PS5? No palco da Microsoft na E3 em junho deste ano? Quem sabe, mas a espera para ver o próximo Batman parece finalmente estar chegando ao fim.