GTA Online
Imagem: Reprodução

Nesta quinta-feira (28), além de esquentar os rumores de GTA 6, a Rockstar Games lançou uma nova atualização para GTA Online. Apelidada de Open Wheel Racing, a atualização introduz ao jogo corridas no estilo da Fórmula 1.

A atualização disponibiliza para os jogadores ao todo dois novos veículos, sete pistas e, claro, muitos acidentes em massa.

“O futuro do automobilismo competitivo chegou e está com pressa”, diz um discurso oficial do conteúdo. “Dois novos veículos de ultra desempenho. Sete pistas de alta velocidade. Dezenas de decisões em frações de segundo, desde os pneus que você usa, até o pit stop importante. E acima de tudo: um assento, um motorista e um grande prêmio.”, complementa.

A atualização foi recebida pelos jogadores com uma mistura de sentimentos.

Esses lobbies são um lixo absoluto. ‘Vamos encher carros destrutíveis em pistas estreitas em um jogo com pessoas de 7 anos de idade que giram qualquer jogador na frente deles, é uma ótima idéia!’ “, comentou um jogador.

“Fiz o meu carro de uma maneira muito semelhante ao Jordan de Michael Schumacher, de 1991. Mal posso esperar para correr mais tarde!”, postou outro player.

“Torne as corridas sem contatos até os primeiros 2 pontos de verificação. Isso será útil com tantos idiotas juntos no início, já que os carros são destrutíveis”, opina um jogador. “

GTA Online está disponível gratuitamente para quem possui o GTA V, que pode ser jogado no PS4, Xbox One e PC.