Publicidade

Criador de Mortal Kombat revela qual game de luta gostaria de um reboot

Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat
Imagem: Reprodução
Publicidade

Ed boon, grande responsável pela gigantesca franquia de luta Mortal Kombat, revelou no Twitter recentemente que gostaria que o game de pancadaria 3D, Virtua Fighter, recebesse um reboot para os novos consoles.

Na rede social, Boon deu um tempo na realização de pesquisas, afastando os fãs enérgicos de Mortal Kombat 11 para dizer a seguinte frase: “alguém precisa fazer uma reboot para Virtua Fighter”.

Virtua Fighter é uma série de jogos de luta criada pela Sega-AM2 e pelos designers Yu Suzuki e Seiichi Ishii. Estreando em 28 de novembro de 1993, a franquia teve cinco jogos principais, além de inúmeros spin-offs. 

Embora a série não seja tão proeminente como costumava ser, é amplamente considerado um dos jogos mais influentes de todos os tempos, graças ao primeiro jogo da série ser o primeiro jogo de luta em 3D de todos os tempos.

O último game lançado foi em 2007, quando o Virtua Fighter 5 chegou ao PlayStation 3 e Xbox 360. Desde então, houve alguns lançamentos para dispositivos móveis, mas absolutamente nada desde o Virtua Fighter: Fever Combo de 2014. 

CONTEÚDO RELACIONADO