Dreams
Imagem: Media Molecule

Boas notícias, sonhadores! Se possuem o Acesso Antecipado de Dreams, terão acesso à versão completa no dia 11 de fevereiro. A Media Molecule lançará uma atualização para o Creator Patch no dia 11 de fevereiro, que dá acesso à todo o conteúdo de Dreams a partir das 9 horas, horário de Brasília.

Após esta atualização, os jogadores poderão aproveitar todo o conteúdo novo que virá com o lançamento oficial de Dreams. De acordo com a Media Molecule, a equipe esteve bem ocupada desde o lançamento do Acesso Antecipado, e está mais do que feliz de poder confirmar as mudanças do dia 11 de fevereiro conforme abaixo:

Conteúdo

Estamos lançando Art’s Dream!

Esta aventura cinemática acompanha o ex músico de jazz Art, conforme ele sonha sobre sua vida, passado e presente, e percebe que precisa se desculpar com seus companheiros de banda. A jornada o leva por uma série de situações em sonhos que envolvem ele e um elenco de maravilhosos personagens de fantasia, como D-Bug, um amigável robozinho com uma personalidade elétrica, e Frances, um ursinho de pelúcia com um martelo. Será que ele conseguirá se redimir, ou será que seus sonhos se tornarão pesadelos?

Home

Novos Creator Kits

Você também receberá acesso aos Creation Kits de Art’s Dream creation kits, para poder criar seus próprios sonhos com as nossas criações noir, sci-fi e de fantasia. Também há dois novos kits para usar no DreamShaping e nos seus Homespaces:

  • Welcome Home
  • Ancient Temple

Nova Introdução ao Homespace

Você também encontrará uma nova introdução à área do homespace, e vários novos tutoriais e vídeos de dicas no Workshop!

UI Atualizada

A UI que implementamos para o DreamSurfing é outra atualização significativa que chega ao DreamShaping, tornando mais fácil encontrar conteúdo e coleções para usar.

Criação

Agora, sabemos que os nossos criadores vorazes do Acesso Antecipado estão morrendo de vontade de saber o que mudou nas ferramentas.

  • Colocamos ferramentas melhores de termômetro (análise de fase e mapas de temperatura), marcadores de câmera, e um novo esquema de controle que usa os controles analógicos da esquerda e direita, não a função de sensor de movimento, para quem preferir esta opção.
  • Também mudamos muita coisa por baixo dos panos – entre o início do Acesso Antecipado e agora, achamos fizemos mais de… bem… 18,000 mudanças?!
  • Consertamos bugs (muitos deles baseados em seu feedback, obrigada!) e polimos muita coisa pelo jogo todo, além de mudanças menores.