Publicidade

É oficial! Cyberpunk 2077 terá versões para PS5 e Series X

Gostou? Compartilhe!
Cyberpunk 2077
Imagem: Reprodução
Publicidade

A CD Projekt Red aparentemente confirmou que, além do PS4, Xbox One, PC e Google Stadia, Cyberpunk 2077 – seu primeiro grande lançamento desde The Witcher 3: Wild Huntestá chegando ao PS5 e Xbox Series X.

A desenvolvedora polonesa, no passado, havia sugerido que seu RPG de mundo aberto poderia ser lançado para PS5 e Xbox Series X e nesta segunda-feira (24) a empresa confirmou que o game estará presente na nova geração.

Mais cedo,ainda nesta segunda-feira, a Microsoft anunciou que o Series X terá a função “Entrega Inteligente”, no qual os players que comprarem um jogo no Xbox One, não irão precisar adquirir o mesmo novamente quando tiverem o Series X.

Continua depois da Publicidade

Aproveitando o gancho, a CD Projekt Red anunciou no Twitter que o seu game será lançado também para a nova geração de consoles.

“Os jogadores nunca devem ser forçados a comprar o mesmo jogo duas vezes ou pagar por atualizações”, escreve a conta do Twitter. “Os proprietários do Cyberpunk 2077 para Xbox One receberão a atualização do Xbox Series X gratuitamente quando disponíveis.”, complementou.

Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento para o Google Stadia, PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X, e será lançado mundialmente no dia 17 de setembro de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO