Publicidade

Exclusivo do Nintendo Switch deve ser lançado em breve

Gostou? Compartilhe!
Nintendo Switch
Imagem: Reprodução
Publicidade

Um novo exclusivo do Nintendo Switch pode ser lançado muito em breve, ou pelo menos é o que sugere um novo vazamento de classificações. Mais especificamente, parece que Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, está chegando ao console em breve.

No momento da publicação, o game não teve ainda nenhuma data oficial de lançamento, mas o jogo já recebeu a sua classificação etária indicada. Segundo a Nintendo, a Entertainment Software Rating Board (ESRB) atribuiu ao jogo um “T” para a classificação “Teen”, citando sangue, linguagem leve, nudez parcial, uso de álcool, tabaco e violência.

A ESRB, normalmente, classifica os jogos que estão preste a serem lançados. Em outras palavras, embora os fãs não tenham um lançamento oficial, a classificação sugere que ele está se aproximando do console da Nintendo.

Continua depois da Publicidade

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition foi anunciado pela primeira vez para o Nintendo Switch em setembro de 2020, durante o Nintendo Direct da época. No entanto, além de um trailer de anúncio, pouco foi revelado, e até o momento, o game não teve outras informações anunciadas.

CONTEÚDO RELACIONADO