Publicidade

Fãs de Fortnite acusam jogador por trapaça

Gostou? Compartilhe!
Fortnite
A "trapaça" ocorreu em uma competição com jogadores da NFL (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Os fãs de Fortnite levam a sério as trapaças, mas às vezes a linha pode ficar um pouco confusa. Veja, por exemplo, os resultados do Twitch Rivals Streamer Bowl. Durante o campeonato, 15 streamers se encontraram com jogadores da NFL enquanto competiam por várias instituições de caridade.

Nicholas “NickEh30” Amyoony foi emparelhado com o Tight End do Minnesota Vikings, David Morgan. Durante o a competição, todas as equipes deveriam pousar em zonas especificas. No entanto, durante o jogo 3, NickEh30 e Morgan entraram em uma área que não deveriam, permitindo que eles eliminassem o streamer Chap e o Linebacker Kyle Van Noy do New England Patriots.

A única punição dada foi um aviso, levando muitos a acreditar que foi uma ação intencional, e não um acidente. O áudio do evento parece dar um pouco de credibilidade a essa teoria, pois os dois podem ser ouvidos claramente planejando antes do jogo.

Continua depois da Publicidade

Nas mídias sociais, muitos fãs do Fortnite têm debatido se a estratégia da NickEh30 constitui ou não trapaça ou se era simplesmente o tipo de exploração frequentemente vista nos esportes. Afinal, os atletas profissionais sempre exploraram brechas quando a oportunidade se apresenta (Assim como quase todo mundo).

Considerando a quantidade de dinheiro que estava em jogo para a caridade, é difícil culpar NickEh30 e Morgan por explorar essa brecha. Apesar da pequena vantagem, a dupla ficou em 6º lugar.

Mesmo assim, eles conseguiram arrecadar $ 30.000 para a instituição de caridade selecionada, St. Jude. Depois do evento, Chap e Van Noy criticaram a duo adversária no Twitter, embora parecesse pelo menos parcialmente divertido.

Enquanto Chap e Van Noy pareciam levar as coisas com calma, muitos espectadores não entenderam, e NickEh30 recebeu algumas represálias nas mídias sociais, como resultado. Desta vez, as coisas podem ter dado certo para o streamer, mas parece bastante improvável que ele possa usar uma estratégia semelhante no futuro.

CONTEÚDO RELACIONADO