Publicidade

Fortnite Chapter 2 Season 2 apresenta: Deadpool

Gostou? Compartilhe!
Deadpool Fortnite
Imagem: Divulgação
Publicidade

Por fim, a Epic Games lançou a próxima grande atualização para o seu popular battle royale, Fortnite, revelando o tema e alguns conteúdos que os jogadores podem esperar chegar nas próximas semanas e além.

Como o nome sugere, a segunda temporada: Top Secret é furtiva e com subterfúgio, com o trailer de hoje do Battle Pass revelando uma série de cosméticos que os jogadores podem esperar ganhar por completar uma ampla variedade de desafios.

Quanto às mudanças gerais que estão sendo feitas na Ilha Apollo, a Epic introduziu uma variedade de novos pontos de interesse prontos para a exploração, incluindo uma mansão de luxo na ilha. Como uma homenagem óbvia ao espião mais famoso do mundo, outros locais incluem esconderijos que você esperaria ver em um filme de James Bond, como um vulcão fortificado, plataforma de petróleo offshore e um iate gigantesco.

Continua depois da Publicidade

Cada um desses locais será o lar de alguns dos melhores e mais raros itens disponíveis, com passagens secretas que levam a uma quantidade especial de itens em abundância. Obviamente, você terá a tarefa de eliminar os habitantes de NPC do esconderijo para garantir as recompensas, cada uma das quais apresenta sua própria batalha de chefes em miniatura com o líder da base.

Passe de Batalha

Ao adquirir o Passe de Batalha, os jogadores irão acessar novas skins de personagens, como: Miáusculo, Midas e TNTina. Além disso, o game terá Maya, a primeira skin totalmente customizável, que poderá vestir uma variedade de roupas, acessórios e até mesmo tatuagens.

A História

São dois novos grupos protagonistas: Sombra e Fantasma. As novas skins terão variantes com estilos diferentes baseados em cada grupo. De acordo com o novo trailer, ao longo da temporada, os usuários precisarão concluir missões para obter o cosmético dos grupos.

Finalmente: Deadpool

O anti herói da Marvel foi apresentado no trailer de divulgação do Passe de Batalha, causando grande surpresa na comunidade do game. Mas infelizmente a Epic ainda não deu mais detalhes de como Deadpool será inserido em Fortnite, mas tudo indica que novidades envolvendo o herói estão nos planos da desenvolvedora.

CONTEÚDO RELACIONADO