Publicidade

Fortnite Chapter 2 Season 2 pode ser chamado de TakeOver e incluir helicópteros

Gostou? Compartilhe!
Fortnite chapter 2 season 2 banner
Imagem: Divulgação
Publicidade

Os primeiros detalhes da segunda temporada de Fortnite Chapter 2 podem ter sido revelados depois que os fãs descobriram os últimos teasers da Epic. O nome da próxima temporada pode ser TakeOver, como revelado pelo HYPEX.

Mais revelações vêm de uma imagem promocional postada na conta oficial do Fortnite no Twitter. A parte mais intrigante da imagem são os fragmentos dourados, que a Eurogamer aponta que parecem mostrar o interior de uma base, que HYPEX descobriu e que pode ser adicionada à Eye Land no meio do mapa do battle royale.

Continua depois da Publicidade
Imagem: Eurogamer

Um olhar mais atento a essa base pode ser encontrado ajustando as cores da imagem do teaser para revelar um fundo oculto (via Reddit). Parece que a base pode ter um cais e um heliporto, levando os fãs a especularem que o capítulo 2 da segunda temporada irá adicionar helicópteros e navios.

A Epic também lançou um ARG no fim de semana com um pôster com uma impressão dourada. Foi detectado pela primeira vez em uma estação de metrô de São Paulo, mas já foi encontrado em outras cidades do mundo. Isso levou as pessoas a descobrirem um número de telefone que continha uma mensagem sobre uma campanha de recrutamento de uma agência e uma plataforma de petróleo recebida quando chamada.

As contas oficiais do Fortnite agora foram atualizadas com imagens que incluem a impressão dourada da mão. Segundo a Eurogamer relata que alguns objetos ficaram dourados na área de Eye Land no jogo. As teorias atuais apontam para uma história envolvendo algum tipo de toque de Midas. E, devido a um som de gato sendo encontrado no Fortnite, parece que um personagem chamado Agent Meowsicles será introduzido no jogo.

Tudo deve ser revelado quando o Fortnite Chapter 2 Season 2 chegar em 20 de fevereiro.

CONTEÚDO RELACIONADO