Publicidade

Google abre votações para escolher o Pokémon do ano

Gostou? Compartilhe!
Pokemon Google
Imagem: Google
Publicidade

O “Pokémon Day”, dia em que se comemora o aniversário da franquia Pokémon é realizado em 27 de fevereiro de cada ano. E durante estas semanas muitas novidades estão sendo divulgadas para celebrar tal data, como o filme na Pokémon: Mewtwo Strikes Back — Evolution, novidades do Pokémon Go, entre outras.

E para celebrar a chegada de mais um aniversário da franquia Pokémon, a Google iniciou ontem (5), uma pesquisa em que é possível eleger seu monstrinho favorito de cada geração até o dia 14 de fevereiro. Para participar, vote clicando aqui.

Todos os dias, o usuário poderá votar em um monstrinho por categoria (região como Kanto, Johto, etc.), e o resultado será divulgado no dia do aniversário, em 27 de fevereiro com os Pokémon mais votados da National Dex (Pokémon Sword & Pokémon Shield) eleitos os monstrinhos do ano.

Continua depois da Publicidade

Ainda no evento, além das novidades do Pokémon Go, algumas revelações serão feitas relacionadas principalmente com Pokémon Sword  e Pokémon Shield, como um novo Pokémon Mítico, entre outros. Confira abaixo:

  • Pokémon Mítico Inédito — Um novo monstrinho será revelado. Ele fará parte do novo filme que irá ao ar nos cinemas japoneses na metade de 2020.
  • Max Raid Battle Especial — Uma reide especial acontecerá em Pokémon Sword e Pokémon Shield.
  • Pokémon GO — Um evento especial para celebrar o aniversário da franquia acontecerá no jogo.
  • Pokémon Masters — Novas informações sobre o jogo serão reveladas.

Wild Area — Evento Milcery

Em Pokémon Sword  e Pokémon Shield, o evento da Wild Area em que Alcremie poderia aparecer com mais frequência foi encerrado. Coalossal, Flapple, Appletun e Lapras permanecem com maior taxa de aparição, e se une à eles o Milcery. ele é pré-evolução do Alcremie e possui a capacidade de realizar o Gigantamax , além de ser possível capturar as 63 formas coloridas do Milcery apenas com as Max Raid Battles.

  • Esse evento acontecerá até o dia 16 de fevereiro.

Mystery Gift — Heal Balls

Um novo código para uso no Mystery Gift do jogo foi compartilhado, possibilitando que se resgate 10 Heal Balls até o dia 31 de março, 2020.

  • O código é: G1GAGRANF1NALE

CONTEÚDO RELACIONADO