Publicidade

GTA Online está dando $2 milhões para cada jogador

Gostou? Compartilhe!
GTA Online
A doação é uma forma da Rockstar agradecer a comunidade (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A Rockstar Games está doando $2 milhões em dinheiro para jogadores do GTA Online. Não importa em qual plataforma você está seja, sendo no PS4, Xbox One ou PC, a empresa quer dar a você dinheiro grátis no jogo para gastar com seu personagem.

De acordo com a Rockstar Games, esta é a maior oferta em dinheiro do jogo até agora, e está sendo doado como uma forma de agradecer à comunidade do game que ajudou o título a ter uma temporada de festas recorde em termos de jogadores.

Entre 30 de janeiro e 05 de fevereiro, cada jogador do GTA Online receberá $1 milhão em dinheiro do jogo. Então, entre 06 e 13 de fevereiro, a Rockstar Games estará distribuindo mais um milhão.

Continua depois da Publicidade

Tudo que você precisa fazer para receber é jogar. Dito isto, certifique-se de reivindicar sua primeira onda de dinheiro grátis antes de 05 de fevereiro, caso contrário, você perderá e receberá apenas um milhão de dinheiro grátis no jogo.

Depois de fazer o login e jogar, o dinheiro gratuito será depositado em sua conta do Maze Bank dentro de 72 horas. Agora, no momento da publicação, houve vários jogadores relatando que não estavam recebendo o valor e, por enquanto, não está claro por que isso está acontecendo. Além disso, a Rockstar Games não comentou o problema relatado.

CONTEÚDO RELACIONADO