Resident Evil 3
Imagem: Reprodução

Em pouco mais de um mês, o remake de Resident Evil 3 chegará ao PlayStation 4 e Xbox One. Dado o sucesso da remasterização de RE2, da Capcom, os fãs estão bastante empolgados com a nova visão do encontro de Jill Valentine com a criatura Nemesis.

Antes do lançamento oficial da Capcom, um grande lote de novas imagens vazou do jogo, mostrando Raccoon City em perigo e Jill encontrando alguns novos inimigos.

Diferente de Resident Evil 2, o remake do terceiro game da franquia contará com mais mudanças do jogo original, como as próprias imagens confirmam.

Originalmente lançado em 1999 para PlayStation 1, Resident Evil 3: Nemesis conta a história de Jill Valentine em sua tentativa de escapar de Raccoon City após o surto do T-Vírus que ocorreu em Resident Evil 2.

No jogo, Jill se vê perseguida pelo Nemesis, uma criatura criada pela Umbrella para matar membros da equipe STARS. Além do grande vilão, a protagonista também encontra várias criaturas horríveis ao longo do jogo, e o remake aparentemente contará com algumas novas.

O remake de Resident Evil 3: Nemesis será lançado no dia 03 de abril. O jogo estará disponível em uma versão padrão e em uma edição especial, que inclui uma figura de ação de Jill Valentine, um livro de arte e outros itens exclusivos.