"The treta has been planted" (Imagem: Reprodução)

A 2ª temporada do Capítulo 2 de Fortnite está em andamento com novas mecânicas e recursos introduzidos, mas um dos novos conteúdos é muito familiar para os jogadores de Apex Legends.

A última temporada do battle royale da Epic Games adicionou cinco cofres em diferentes partes do mapa, repletas de todos os tipos de itens valiosos. Os locais exigem uma chave especial para serem desbloqueados, e você só pode obtê-la derrotando um chefe NPC.

Se os cofres parecerem familiares, pode ser porque essa mecânica é bem conhecida no Apex Legends. A Respawn Entertainment adicionou eles ao seu battle royale no ano passado e são bem parecidos com os locais do game da Epic.

“Fortnite rouba seriamente todas as suas idéias de outros jogos. Eles agora têm chaves de cofre …. quanto vocês vão roubar do Apex?”, comenta um jogador.

Os cofres no Fortnite são bem diferentes do que eu já vi. Você mata um npc e recebe um cartão. Então, você vai ao cofre, ganha uma arma mítica especializada para cada um dos diferentes chefes e alguns itens. Além disso, ao contrário do Apex, nem todo equipamento é roxo ou dourado”, comenta outro jogador.

“O que há com o Fortnite colocando tudo o que o Apex faz? O Apex tem cofre e agora fortnite tem cofres. O que é isso?”, postou outro player.