Publicidade

Jogo do Superman para nova geração pode estar sendo desenvolvido

Gostou? Compartilhe!
Superman
Mas para isso acontecer, primeiro a Warner desenvolverá outros jogos (Imagem: Reprodução.)
Publicidade

Um jogo do Superman para a nova geração está sendo desenvolvimento. Infelizmente, mais detalhes além disso atualmente são muito escassos, mas note-se que, antes do lançamento do esperado jogo do herói da DC Comics, a Warner Bros. Interactive Entertainment lançará primeiro o novo jogo do Batman. Seguido pelo novo jogo da Liga da Justiça e apenas depois, o do Super-Homem.

O rumor é apresentado pelo The GWW, que cita várias fontes que não são identificadas por razões óbvias e é aqui que os detalhes secam.

O relatório não menciona qual desenvolvedor está trabalhando no jogo, mas observa que não é a Rocksteady, responsável por ajudar a Warner Bros nos últimos games.

Continua depois da Publicidade

Dentro do guarda-chuva da Warner Bros. Interactive Entertainment há muitos estúdios que poderiam estar trabalhando no jogo. Além da Rocksteady, provavelmente os jogadores podem remover os estúdios NetherRealm, Monolith Productions, Portkey Games, A TT Games, a WB Games de Nova York, a WB Games de San Diego, a WB Games de Boston e a WB Games de San Francisco. Com base no que estes estúdios já estão trabalhando.

Tudo isso não passa de rumores, portanto, os players devem esperar o anúncio oficial (Se realmente ocorrer). Se este jogo está realmente em desenvolvimento, provavelmente está em seu início. Além disso, quantos anos os jogadores ouvem dizer que a Rocksteady estava trabalhando em um jogo do Superman? 

CONTEÚDO RELACIONADO