Publicidade

Limited Run Games pretende salvar a E3

Gostou? Compartilhe!
E3
Imagem: Reprodução
Publicidade

A equipe da Limited Run Games, que estará na E3, certamente pode ser definida como purista. Afinal, a filosofia “eternamente física” da empresa parece estar em forte contraste com os inúmeros estúdios que buscam um futuro totalmente digital para o setor. 

No entanto, a editora está determinada a lutar contra esse possível futuro com unhas e dentes. Portanto, não é de surpreender que a empresa também esteja lutando contra outra mudança potencial que parece estar no horizonte: a possível morte da E3. 

A Limited Run Games anunciou sua apresentação na E3 de maneira dramática, com a hashtag #LimitedRunSavesE3. A apresentação será transmitida no canal Twitch da editora no dia 08 de junho.

Continua depois da Publicidade

Há muito tempo, as empresas vêm adotando a E3 como uma porta de divulgação de suas criações. Porém, outras parecem estar saindo do show este ano. A PlayStation não participará da E3 pelo segundo ano consecutivo, enquanto o apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley, também anunciou que não estará presente. Apesar dessas exclusões, a Microsoft e a Nintendo confirmaram sua presença na feira, enquanto editores como WB Games, Capcom e Square Enix fizeram o mesmo.

Vale a pena notar que a Limited Run Games provavelmente não estará presente no show, e a apresentação simplesmente será exibida durante o horário do show, como aconteceu no passado. 

Ainda assim, a empresa tem um talento especial para apresentações interessantes da E3 com anúncios impressionantes. No ano passado, a empresa revelou uma série de lançamentos importantes, incluindo sua primeira oferta de 3DS e um conjunto de edições de colecionador de Star Wars.

Limited Run Games é conhecida por lançar versões físicas limitadas de jogos exclusivos anteriormente digitais. A editora argumenta há muito tempo a importância da preservação de videogames e geralmente atrasa os jogos para garantir que toda a sua expansão termine no lançamento físico, para que o game possa ser jogado por colecionadores de videogame no futuro. Em um setor notoriamente ruim em preservar sua própria história, a Limited Run Games continua perseguindo sua visão para o futuro.

CONTEÚDO RELACIONADO