Publicidade

Mais de mil jogos estão chegando ao GeForce Now

Gostou? Compartilhe!
GeForce Now
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Nvidia lançou finalmente a versão completa do GeForce Now, o serviço de streaming da empresa que permite que os assinantes joguem games comprados em lojas digitais para computadores em qualquer lugar.

Resumindo o serviço, os jogadores conseguem jogar os seus games de PC com a força de uma placa gráfica da empresa em dispositivos portáteis sem muito poder de processamento, como computadores Mac e dispositivos mobile.

Segundo a empresa, o serviço já alcançou mais de 1 milhão de “novos jogadores que aderiram à nuvem ao assinar o plano gratuito ou que atualizaram para a assinatura de fundador, que inclui um trial gratuito de 90 dias”.

Continua depois da Publicidade

No momento de inicialização do serviço, a Nvidia pretende ter a certeza de que os seus clientes desfrutem do serviço sem um grande compromisso, enquanto atualizam a experiência e a qualidade do GeForce Now.

Mas já pensando no futuro, a empresa anunciou que 1,5 mil jogos estão a caminho do serviço e que ainda, o game Cyberpunk 2077, estará disponível no Now assim que for lançado.

CONTEÚDO RELACIONADO