The Division 2
Imagem: Reprodução

A Ubisoft anunciou oficialmente a nova expansão baseada em narrativas para The Division 2, chamada Warlords of New York. Como o nome indica, a DLC adiciona ao game a cidade de Nova York. No qual os jogadores terão de rastrear Aaron Keener, um dos antagonistas originais da franquia, pela Lower Manhattan.

A Ubisoft observa que os jogadores precisam ter nível 30 e atingir o Tier 5 para experimentar o conteúdo de Warlords of New York. As novas Standard Edition e Ultimate Edition do jogo, que incluem a expansão DLC, já estarão no nível 30. Assim, os jogadores poderão mergulhar imediatamente na nova expansão. 

Assim que a expansão for concluída, os jogadores poderão viajar rapidamente entre Washington D.C. e Nova York à vontade.

Isso não é tudo o que a Ubisoft anunciou. Além da nova expansão, The Division 2 deve fornecer melhorias gerais para tornar o jogo melhor, mais inteligente e suave.

“Enquanto a Division trabalhava para proteger Washington, DC, uma sombra familiar caiu sobre as ruas de Nova York. Aaron Keener,  um dos antagonistas originais de The Division e o primeiro Agente da Divisão a se tornar desonesto”, descreveu a Ubisoft.

The Division 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.