Publicidade

Novo jogo dos criadores de Mutan Year Zero será lançado neste semana

Gostou? Compartilhe!
Mutant Year Zero
Imagem: Reprodução
Publicidade

Uma das melhores surpresas de 2018 foi o game Mutant Year Zero, jogo de estratégia tática com elementos furtivos, permitindo que os jogadores planejem emboscadas antes dos combates.

Não é surpreendente que a desenvolvedora, The Bearded Ladies, esteja de volta com outro jogo de estratégia, que já será lançado na próxima semana.

O game chamado Corruption 2029 tem elementos parecidos de Mutant Year Zero, com as configurações pós-apocalípticas quase idênticas. Mas desta vez preenchendo-as com facções em guerra.

Continua depois da Publicidade

No game, os players assumirão o comando de um esquadrão de soldados altamente treinados, enquanto lutam para derrubar um regime desumano que devastou os EUA.

Não há muita jogabilidade explícita no trailer abaixo, mas dá uma boa noção da mudança de tom da empresa.

O foco do trailer é a furtividade, que está sendo mantida como uma parte crucial da jogabilidade de estratégia. Seu esquadrão será capaz de se esconder antes da batalha, permitindo que você encontre  posições ideais para enfrentar os seus inimigos.

No entanto, diferente de Mutant Year Zero, os jogadores não irão mais conseguir explorar o mundo e seus cenários, em Corruption 2029 os player serão colocados dentro de suas missões e depois retirados para uma possível “base” de operações”

Corruption 2029 será lançado na Epic Games Store no dia 17 de fevereiro por US$ 20. Até o momento, não foi anunciado se o game chegará para outras plataformas.

CONTEÚDO RELACIONADO